Além de tudo, mentiroso

Lula, quando encurralado por ser abortista tenta escapar, desfraldando aquela desgastada bandeira, da mulher pobre que morre, por fazer aborto clandestino.
Primeiro, que pelo que se observa, quem quer aborto não é a pobre, favelada. Esta normalmente quer o filho, já que vai ter tudo por conta do Estado, até bolsa família, além de teste de DNA grátis, para forçar pensão do parceiro.
O candidato é a favor do aborto, porque não está, nem aí para valores cristãos, além de querer agradar as partidárias, que querem sexo sem responsabilidade.
Nestes dias tornou a circular vídeo, gravado na campanha contra o Collor, em 1989, mostrando que ele quis que uma amante, grávida de filho seu, abortasse.*
Naquela época aborto nem era tema, de tanta discussão política. A denúncia foi para mostrar como ele era cruel. Buscava levar vantagem em tudo e cometer um ato impiedoso e ilegal para “se dar bem” ou se livrar de responsabilidades, considerava válido. Resumindo, além de comprovadamente ladrão, por três instâncias e não inocentado, é enganador nato.
Não podemos trocar um presidente que defende Deus, a pátria e a família por um candidato mentiroso, espoliador dos recursos públicos, omisso em relação à soberania nacional, cujo partido milita pelo fim do conceito de família e é contra igrejas, que são locais onde as pessoas, que precisam de amparo espiritual, reúnem-se, para buscar interlocução com Deus.

https://youtu.be/fesJBQsTNCM

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos