A pedra Bolsonaro

Bolsonaro é a única pedra no caminho desse projeto macabro, que a esquerda tenta fazer ressurgir no mundo e o Brasil é peça chave.
O Brasil tem várias características que o tornam, simultaneamente, atraente e perigoso. Podem trazer quem quiser para cá, é multirracial, qualquer cidadão do mundo pode se esconder como brasileiro comum. É muito grande, grande produtor de alimentos, muitas fronteiras. Difícil de cuidar, mas não podem deixar na mão do opositor.
A questão é o Bolsonaro. Têm que tirá-lo do caminho.
É claro que golpe pode ter passado pela sua cabeça. Uma razão forte tinha: A falta de comprovação do voto. Tudo o mais é questionável. Algoritmo, mesmo feito pela maior inteligência natural do mundo, pode ser questionado. Mas falta de comprovação é inquestionável. Não tem comprovante de que pagou a conta, não pagou! O TSE não tinha comprovante de que a eleição foi lícita, motivo para invalidá-la.
O Bolsonaro, porém, é muito inteligente. Olhou o tabuleiro de xadrez e viu que não daria. por isso não tentou. 
Quantas pessoas tiveram vontade de que o Alexandre de Moraes desaparecesse. Morresse mesmo? Mas não o matou, não há motivo para ser preso. Mesmo um ladrão que passa pela calçada e olha bastante a mansão, se não invadiu e não roubou, não tem crime.
No Brasil não se pode ser preso por pensamento. A única coisa, para a qual o simples pensamento é validado é isso que chamam de gênero.
Encontraram umas pseudo minutas, em um lixo. Se fossem planos teriam ido para um triturador. Valorizaram de forma descomunal o resultado de armadilha montada em 8 de janeiro de 2023. Prenderam um sem número de inocentes, para tentar montar um caso de tentativa de golpe.
Alguém, que já estudou um pouco de Historia, já tomou conhecimento de golpe, efetivado por multidão em estado de oba-oba? Vai passar para a Historia, como folclore.
Mas não importa. Têm que condená-lo, para tirá-lo do caminho. Mesmo se ele fosse um anjo, teriam que dar um jeito. No mínimo com o argumento, de que estaria voando alto demais.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brioches com champagne

Reescrever o hino

Banheiro público