Dobraduras

Muita gente está com seus negócios quebrados, por causa da pandemia. Gente muito empreendedora. Já tentaram, alguns conseguiram, o auxilio governamental. Mas, até quando? A vida não acaba no final do mês, ou do mês que vem; se sobreviver ao vírus. Tem que continuar. Quanto tempo vai levar para reerguer seu negócio, se tiver ânimo?  Já lançaram mão de tudo, todos os auxílios possíveis.
Tem que estar mascarado atrás do balcão, morrendo de medo, dos compradores e de que não apareçam compradores. Medo dos fiscais, que vão multar, se entrar um número maior de gente, por metro quadrado, ou se o frasco de álcool gel estiver vazio.
E o consideram culpado, por não ficar em casa, bem comportado, fazendo dobraduras de papel, como aquela rede de televisão orientava, ou ainda orienta.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos