Depredação & delação

Como já foi dito aqui no blog, a invasão da Praça dos Três Poderes é como morte de líder ambiental. Esta interessa a madeireiros, latifundiários, ou garimpeiros, conforme o caso e esses lados são sempre os primeiros investigados. Aquela interessava ao governo federal, que estava na corda bamba.
Uma ocorrência negativa, do porte da depredação, interessava bastante ao governo, que foi empossado sob total desmoralização, sendo xingado onde ousasse mostrar a cara e não aos patriotas que estavam, o tempo todo, mostrando protesto pacífico. O governo precisava de algo para fazer dispersar os acampados, que estavam incomodando. E também justificasse qualquer truculência, para acabar com futuras manifestações. Está claríssimo, que deve ser o responsável.
Tem que ser dada liberdade total à investigação. Examinados e periciados, minuciosamente, os milhares de vídeos das câmeras, os postados na internet, observados fatos como horário, em alguns vídeos mostram até relógio. Espalhar cartazes pelo país, com as caras dos depredadores, oferecer premio em dinheiro para denuncia eficaz, investigar a vida pregressa de cada envolvido. Investigar à exaustão.
Principalmente, oferecer a estes delação premiada. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos