Acusações

Faltou uma acusação contra nosso ex-presidente Bolsonaro, acusado de tudo, principalmente de tramas fantásticas.
Tentaram responsabilizá-lo pelo assassinato da vereadora Marielle, do Rio de Janeiro.
De espalhar fake news sobre o processo eleitoral, quando simplesmente denunciou impossibilidade de comprovação de uma das maiores eleições presidenciais do mundo. Onde a simples palavra de presidente de tribunal eleitoral, ligado a todo o sistema em conflito não era válida para a maioria dos brasileiros, em condição de entender o assunto.
De golpe de Estado sem soldados, nem tanques, apenas umas minutas tiradas do lixo e uns telefonemas, que mostraram indícios de suposições inadequadas de subalternos, não levadas em consideração por inaplicáveis; além de manifestação de simpatizantes atraídos para armadilha, onde estava sendo efetuado um quebra-quebra, conforme circulou intensamente nas redes sociais. Fato sem precedente na História.
E mais um monte de coisas...
Falta responsabilizarem-no pelo metanol colocado nas bebidas destiladas. Como ele não era de bebidas e aparentemente, nem seus familiares, poderia querer chegar a envenenar a cachaça, por ciúmes daquele considerado vencedor das últimas eleições.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brioches com champagne

Inteligência artificial 2

Musk cai, Moraes fica