Gabinete paralelo

Há um gabinete paralelo, no Brasil, que gostaríamos muito, que fosse desvendado. Um gabinete que não quer deixar o nosso Presidente governar.
A Rosa estava a serviço de quem, quando impediu a convocação dos governadores? Pandemia que não nos deixa e CPI perdendo tempo com Pazuello, se devia, ou não ter sido punido. O que isso interessa ao brasileiro? A convocação dos governadores sim. Todos sabemos que essa pandemia está avançando, porque os governadores mal utilizaram o dinheiro para combater os seus efeitos. A CPI é da COVID, os governadores são parte importantíssima.
O Supremo já está todo enlameado. A que gabinete paralelo, o Supremo servia, quando fez soltar traficante? Quando o ministro Gilmar denunciou que o PT tinha um plano perfeito, para se perpetuar no poder, com dinheiro desviado da Petrobras?* Era para, das duas uma: Ou ele, Gilmar, ser impedido de continuar ministro, por declaração considerada demente, ou ter retornado, para o lombo do ex presidente corrupto, os pecados e crimes, de que o mesmo Supremo, o livrou. Aceitar ambas as situações, definitivamente não. E o Senado, nem aí.
Nosso Judiciário é um pântano. O Congresso não fica atrás, a maioria dos parlamentares enlameada até o pescoço. Muitos já afundaram. Nós, brasileiros, não podemos tolerar isso.
Não deixam o Presidente governar. Homem íntegro, com amor a Deus, à família e ao Brasil. Parem CPI e Supremo, vocês são os bandidos. A História os classificará como os elementos mais sujos, que já pisou o espaço de poder neste país. Ninguém acredita em vocês.
O Brasil tem que vencer, não vocês. Deixem nosso presidente em paz !

* https://www.infomoney.com.br/politica/pt-tinha-plano-perfeito-para-se-perpetuar-no-poder-diz-gilmar-mendes/


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos