Senador

O senador, pelo Espírito Santo, Fabiano Contarato e um deputado distrital do DF estão representando o Brasil num encontro de Lideranças Políticas LGBT, na Colômbia.
O grupo brasileiro está usando a oportunidade, bancada por dinheiro público, para fazer oposição ao governo federal, usando como exemplos o assassinato da vereadora Marielle Franco e o autoexílio do parlamentar Jean Wyllys, acusando o Brasil de retrocesso na área de segurança da população LGBT.
A vereadora já teve seu assassinato praticamente desvendado e tudo indica que teve motivo político. Como, aliás, também deve ser o do autoexilado Jean Wyllys.
A abordagem utilizada determina o viés comportamental que adotaram, priorizando as questões de ordem sexual às de ordem política.
Estão usando o dinheiro público para fazer um desserviço ao país e também ao nosso Estado, num momento difícil por que o Brasil está passando. Nós elegemos um senador para ser politicamente atuante na defesa dos interesses do Espírito Santo e não para ficar segmentado como o representante LGBT do Brasil.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos