Queixas

A mulher ser fisicamente mais frágil que o homem é fato. Que deve ser protegida contra agressões e ameaças, também. Agora falam em defendê-la, contra agressões verbais.
Bom, a mulher é mais frágil emocionalmente também? Então seria hora de se repensar os conceitos. Não seria verdade a propalada igualdade entre os sexos.
Agressões verbais respondem-se à altura ou se releva. Pessoas em condições  de maturidade iguais, assim procedem. De agressão verbal têm que ser protegidos os subalternos e os menores, ou incapazes, que não têm condições de se defender.
As mulheres, conforme conceito amplamente em uso na atualidade, está em condições plenas de igualdade com o homem, tendo, portanto toda condição de autodefesa.  Não tem sentido sobrecarregar a policia, ou a justiça, com queixas de agressões verbais, que não sejam de ameaça.



 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir
em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos