Bandido Favorito

O filho dele está encrencado. É o filho. Que responda por si.
A mulher dele recebeu controvertidos caraminguás em sua conta. Foi devolução mesmo? Foi para alguma obra evangélica? Para fazer santinhos para a campanha dele? Decepção para nós? Um pouco! Nosso super herói pode ter dado uma vacilada.
Quantas vezes temos decepção com companheiros, pais, filhos, amigos e perdoamos, continuamos ao lado. Ninguém é perfeito. Atingiu 80%, passamos recibo integral.
Não precisamos de um presidente perfeito. Precisamos de um que procure colocar o Brasil nos eixos. Do contrário ficaremos pulando de presidente em presidente até depois do ano 3000.
Queremos que o Brasil dê certo e tem que ser com ele, Bolsonaro. Deixemos que os inimigos falem. Nós o apoiamos.

Comentários

  1. Marília.
    Não faça o jogo dessa petralhada suja e fétida!
    Numa sociedade justa todos seus componentes independentemente de suas posições estão submetidos a processos legais por ela mesmo aprovados.
    Vamos aguardar, portanto, o desenrolar dos procedimentos legais(investigacoes, pesquisas de provas, depoimentos,etc) fiscalizando e cobrando agilização para que aí então possamos fazer com segurança e sem ideologia, nosso juízo de valor.
    A lei prevê os delitos e suas consequências para seus responsáveis e ainda dela sou escravo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto, em outros grupos, principalmente num que me incluíram, durante a campanha, o “Somos Bolsonaro” que chegou a ter mais de trezentos participantes, pessoas mostrando decepcao. Quis levantar a moral.dizer que o importante é ele botar o Brasil para a frente e não ficarem buscando miudezas.

    ResponderExcluir
  3. Vejo isso como uma tempestade criada pela mídia interessada em desconstruir um novo governo diferenciado dos que tivemos após o término do Regime Militar, pois os governos do PMDB, PSDB, PT e MDB, sempre governaram bajulando a mídia e a classe política, essa então, no toma lá dá cá. Como você bem disse, queremos que o Brasil dê certo, vamos ter em mente que os opositores sempre irão criticar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos