Recado

Para a grande maioria dos brasileiros, o Brasil é o único país que têm e queremos ter segurança aqui dentro. Segurança em todos os sentidos. Queremos segurança constitucional e estarmos subordinados a órgãos que nos dê tratamento lógico e igualitário.
Não podemos ter um supremo tribunal que atropele outro poder, que jogue com a cor política de quem esta sendo julgado. Aliás, isto também deveria ser correlacionado a racismo, como o tribunal já fez em outro caso, o de homofobia, lembram? Racismo político: É vermelho, está livre, outras cores, depende.
O deputado Daniel Silveira, preso pelo Supremo, não é pior, nem agrediu mais o tribunal do que outras figuras, que além do palavreado agressivo, contra o órgão, exigindo destituição dos ministros, tiveram o agravante de estarem envolvidas na dilapidação dos recursos do país. Dilapidando de toda forma, com extorsão a empreiteiras, que se não acatassem iriam à bancarrota e pessoas sem qualificação profissional fazendo trafico de influência, disfarçado de assessoria ou palestras. Essas pessoas estão livres, leves e soltas, para usufruírem o que usurparam.
Fica parecendo que o Supremo quis foi testar seu poder sobre o parlamento e também mandar um recado: Apoiou o presidente Bolsonaro, está lascado.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos