Conservador do mal

O Brasil tem um ranço esquerdista que leva para o lado do mal tudo o que é considerado conservador, como valores familiares, institucionais, éticos, moderação no comportamento, disciplina, respeito ao próximo. Resumindo, atacam o conservador do bem, dizem-se progressistas.
O nosso país nunca foi progressista. Esse termo disfarçava o conservador do mal, o que conserva práticas políticas apócrifas e fraudulentas. Modelo que esteve em vigor por muitos anos. O modelo da roubalheira, do é dando que se recebe, das benesses para os apadrinhados, escorando-se no pobre, para se locupletar.
Escolas que não ensinam, farras de gastos, universidades que patrocinam encontros para desconstruir valores, parece povo em decadência. O caminho da decadência direta, sem passar pelo apogeu.
Essa corrente não quer ver o empreendedorismo crescer, quer manter eternamente o desgastado modelo de politburo, que vigora no socialismo.
Mancham a imagem externa do Brasil, dando munição àqueles que querem se aproveitar de alguma vulnerabilidade, que nosso país possa ter. Impedem que sejam aplicadas medidas saneadoras da economia, vontade da maioria dos brasileiros, expressa nas eleições.
É a hora de se por um ponto final nisso. É hora dos que têm iniciativa, dos que criam, dos que constroem, dos que fabricam, dos que comercializam, dos que produzem terem a sua vez. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos