Verdadeiro fascista

O Lula fez, no inicio do milênio, um governo esgotando os ecos do plano Real. Quem quebrou o Brasil não foi a Dilma, foi apenas quem levou a culpa. Foi a extensão de seu modelo governista, exaurindo a economia, distribuindo, em interesse próprio e de seu partido, o que não tinha. 
A única fala, até hoje, em que o hipócrita do Alckmin, seu vice, teve razão foi aquela em que esculhambou o Lula*. O Lula é tudo aquilo que ele falou, em suas declarações e mais ainda. 
Na pandemia soltou a sua pérola: 
“Esse vírus foi bom, para as pessoas verem a importância da intervenção do Estado” **. 
Não adianta, ele pode desmentir, até o ano 3000, já mostrou sua face. Aliás, igual a todos os ditadores, de países que tem nome começado por república socialista, ou que se dizem socialistas. Qual a diferença entre esses ditadores socialistas e um Benito Mussolini? Todos gostam de privilegiar empreendedores poderosos, que seguem as suas regras. 
A frase sobre o vírus diz tudo É o próprio fascismo, glorificar o mal, em razão do Estado forte. Fomos enganados durante anos e parece que continuaremos sendo. Fomos não, parte do povo foi enganada, se foi. 




Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos