Fake news Argh !

Não se agüenta mais, ouvir falar em fake news. A chapa Bolsonaro Mourão ganhou em 2018, simplesmente porque o povo não agüentava mais, tanta roubalheira.
Eu não era bolsonarista, no inicio de 2018, mesmo conhecendo a carreira dele e admirando a coragem. Em agosto daquele ano, analisei e vi que era o candidato adequado, para o momento em que vivemos
Alguma fake news pode ter havido, em sua campanha, como resposta às milhares de fakes, que tentavam desmoralizar o candidato, acusando-o da morte de Marielle, de ser miliciano, de ser nazista, fascista e torturador no regime militar, quando ele ainda era aluno da Academia. Além de caricaturas e sticks grosseiros, representando-o de todas as formas negativas, até ao lado do sanguinário Hitler. Isso não conta?
Deveria ser considerada fake news, toda noticia envolvendo o adjetivo bolsonarista , em atos não causados, ou incentivados explicitamente por ele. Existe eleitor de Bolsonaro envolvido em todo tipo de ação. O eleitor escolhe o candidato, este não escolhe o eleitor. Tem mais bolsonaristas fazendo qualquer coisa no Brasil, porque são maioria dos brasileiros.
A esquerda não sabe perder. Candidatos, ela só tinha ladrões ou postes. Certamente considera que poder se toma, como bem disse o ministro Barroso, do STF.
Fakes pró Bolsonaro são provavelmente feitas por torcedor. É fácil chegar à numero 1 e punir o responsável. Não buscam, porque vão ficar desapontados. Deve ser gente como a autora deste blog, que escreve a favor do presidente e contra seus oponentes, mais de oitocentos posts, há mais de quatro anos. Opinião baseada em noticias checadas, sem que o presidente, ou seu staff tenham o menor conhecimento.
O Supremo deveria arranjar mais, o que fazer.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos