Socialismo falido

PSB partido do nosso governador Casagrande oficializa apoio à candidatura, encabeçada pelo ex-presidente condenado por corrupção. Fizeram reunião pomposa, em hotel de alto luxo, em Brasília, esbanjando o bilionário fundo eleitoral, onde até cantaram aquele decadente hino, chamado Internacional Socialista. 
Eles se juntaram, porque socialistas são assim, não estão nem aí. Sabem que o estado e o país vão se dar mal, mas sabem, também, que eles próprios vão se dar bem, é tudo combinado, quadrilha mesmo.
Devem fazer piadinhas a respeito dos trouxas. Pode-se ver os sorrisos cínicos que ostentam. O deles, dão jeito de garantir. 
São como administradores de massa falida de banco, ou qualquer negócio. Aboletam-se ali, os mesmos, estabelecem salários régios, para si próprios, empregam parentes e comparsas e vão levando. Quando o dinheiro chega ao final, aí sim, fazem o relatório, onde, descontados os impostos nada, ou quase nada resta para distribuir, sequer aos credores prioriitários. Muitas vezes, nem sobra para os impostos.
Socialismo ainda existe, porque as pessoas não se dão conta, de nada. Pobre até dá para entender. Com a crise internacional, está faltando dinheiro para o gás. O que não dá para entender é socialista de classe média, que acha que estudou. História, pelo visto, só estudou para passar. Noticiários, só vê fofocas, ou futebol.
 
 
 
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.    

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos