Golpe a caminho

O STF soltar o ex presidente ladrão e o tornar elegível, com ele condenado em terceira instância. O controvertido inquérito das fake news, com o Alexandre convocando o Presidente. A CPI, lembram? Pesquisas falsas dando vitória a um candidato, que é escorraçado, onde ousa botar a cara. Institutos de pesquisa fraudam mesmo. Tivemos amostra em Vitoria, quando a maior empresa de TV local e o instituto, então, mais prestigiado, o IBOPE fraudaram pesquisa para prefeito em 2020. Acabou não dando certo, alguém pulou fora e fez gorar a intenção.
A insistência obtusa de defender uma invulnerabilidade, fictícia, das urnas eleitorais, rejeitando argumentos lógicos contra o voto impresso. Está evidente. Golpe à vista.
O PT, em seus governos, acenou para minorias, como LGBT. Estes, acredito que votarão em peso no seu candidato, mas são isso, minoria, talvez nem tenham apoio da totalidade de familiares. As camadas mais populares, maioria da população, têm grande rejeição à diversidade sexual.
Chamar negro de preto, pardo de negro e criar luta de classes, com brancos? A maioria dos pardos, do país, não se considera negra, autodefine-se pela tonalidade mais descorada da pele. Por aí também não.
Pobre também rejeita ladrões dos seus celulares, não tem pena, como o petista vive dizendo que tem.
Resumindo, quem votará no candidato petista? Bem menos, que as falsas pesquisas mostram.
Esse ex- presidente tem voto de professores universitários, alguns alunos, artistas bem sucedidos, funcionários públicos de altos salários, quem mais? Sem terra, assentaram quantos? Ao que se viu, foram, isso sim, usados como mão de obra barata, em manifestações.
A esquerda deve estar com tudo preparado para fraudar o resultado das próximas eleições, podemos considerar como fato. As urnas podem ser fraudadas sim. Por gente que sabe as senhas de acesso e responde ao TSE. Tipo assim, administrador do sistema, nada de hacker.
Nós brasileiros temos que estar preparados para aceitar o golpe, ou para reagir.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos