Achismos

Médica de meu conhecimento comentou sobre doença muito grave, que causa todo tipo de transtornos, que rouba a vida de pessoas, muitas vezes ainda jovem e para a qual não há tratamento. Muitas pesquisas já forem feitas, mas nenhuma chegou a resultado satisfatório.
As universidades deveriam patrocinar achismos. Soltar o problema no ar e deixar que opinem, que narrem experiências, ou conhecimentos próprios, que falem achismos mesmo. Aquilo que simplesmente a pessoa acha que é. Gente que não tem formação, pelo menos não a necessária, que não tem tempo para se dedicar, apenas lampejos. Que não tem financiamento, que tem que trabalhar em outra coisa, resumindo, que está em mundo, ou comunidade diversos. Mas que acha..
Hoje com a inteligência artificial, para um pré julgamento, pode ser útil.
A inteligência verifica instantaneamente se aquela informação vem de fonte que quer só brincar, ou atrapalhar, gente irresponsável, que não está nem aí. Que usa diversos nomes de contato, ou e-mails, mas que fica óbvio, porque acessa sempre do mesmo aparelho. Essa pessoa seria descartada.
Mas pode aparecer algo de alguém, que é gente comum, mas deu ideia válida, que vale a pena ser pesquisada.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brioches com champagne

Inteligência artificial 2

Ajuda de custo