Força

O que os comunistas não conseguem entender e que qualquer pastor simples e pouco alfabetizado, até de igreja picareta, consegue: Deus é a força e o poder, que está dentro de cada um. Por isso o comunismo combate as igrejas e a religião. Percebe que ali, as pessoas vão em busca de Deus.
O cérebro humano tem capacidade infinita. Lembremos que o computador, mais sofisticado, foi criado por cérebro humano. Mesmo que partes dele sejam desenvolvidas por diversos cérebros, a reunião das partes significa que um único cérebro, foi capaz de reunir. O cérebro humano contém Deus. É, portanto, infinito.
Quem quer crescer, como pessoa, tem que buscar Deus, dentro de si, para guiar seus objetivos. Fazendo expandir a infinita capacidade do cérebro, da qual usamos tão pouco. Aquele que sente necessidade de compartilhar, ou de unir forças, ou que estiver sem iniciativa, desanimado, depressivo e sem acesso a uma terapia de qualidade, pode conseguir através de uma igreja. Deus está em toda parte e também nas igrejas. Ali as pessoas se reúnem, para chegar a Ele. Deus é o nosso cérebro. Deus é infinito e nosso cérebro é infinito. Nossa vontade, é a presença de Deus, dentro de nós.
Podemos ver, que pessoas que buscam Deus, têm mais saúde, firmeza de propósitos, realizações pessoais e amor ao próximo.

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos