Crimes premeditados

Os crimes dos nossos tribunais supremos foram premeditados. Crimes de burlar a Constituição e implantar uma ditadura com viés esquerdista, em nosso país. Premeditação é agravante. Explicita, incontestável. Olha aí, Senado, são vocês que julgam os tribunais superiores!
A premeditação número um, certamente fruto de conchavo, longamente discutido foram as urnas inapropriadas, para oferecerem uma auditoria, caso necessária. Há mais de dez anos países que usam sistema eletrônico de votação, certamente inspirados nos nossos, evoluíram e têm compartimento interno, que recebe a copia do impressa do voto. Isso permitiria uma recontagem, em urnas que aparentem estar sob suspeição, o que não pode ocorrer com as nossas. No Brasil, que sempre gosta de ter o melhor, especialmente em eleições, que acabam gerando polêmica, certamente seria a escolha natural. Políticos de destaque vêm solicitando urna com impressão, há muito tempo.
Os ministros vieram com declarações pueris, de que seria voltar ao voto em cédula, quando eles mesmos sabiam, que não seria dessa forma. Estavam apenas interessados em que não ficassem provas de intervenções, que estariam dispostos a fazer.
Intervenção, a mais óbvia. Inserir, no código fonte, comandos para, em determinadas localidades, estrategicamente escolhidas, o sistema desviar determinada quantidade de votos do candidato Bolsonaro para o petista. Não quantidade muito grande, face à descomunal aceitação do Bolsonaro. Apenas o mínimo, para o petista ser declarado vencedor.
Não bastasse isso, foi seletivo nas permissões e proibições. Para difamar o candidato Bolsonaro valia tudo, inclusive fake news e proibiram matéria que prejudicasse o petista, especialmente que fosse chamado de ladrão, fato reconhecido em três instâncias e que não deveria lhe ter permitido a candidatura. Se aqueles  órgãos foram considerados incompetentes, apenas burocraticamente, caberia o próprio STF ter chamado o processo a si e ele próprio, STF ter feito as condenações e não liberado  o réu, para se candidatar a presidente. Conchavo escancarado. E premeditado, pior ainda!

 

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos