Paz Celestial

Essas pesquisas, que andam por aí são tão falsas como aquela de 2020, para prefeito de Vitória, ES, que deu empate técnico para o vencedor, Pasolini e o Coser do PT, que perdeu, vergonhosamente por 42%  a 58%.
Mas, imaginem, só por um instante, se o Lu-la ganhar. Engana-se, quem pensa que teremos 2003 de volta. Na época o Brasil desfrutava de boa imagem, com o Plano Real e ele, o pinguço, tinha uma imagem de sindicalista. Ainda existia quem se enganasse com suas ideias socialistas, então bem tênues.
Agora não. A máscara já caiu. A dele e de seu governo. Lembramos que ele foi condenado em terceira instância e não foi inocentado. Os crimes de corrupção, que cometeu e os que deixou cometer continuam vivos. Apenas o STF usou um controvertido artifício, de contestar o foro, que o condenou e invalidou o seu julgamento. Tipo assim, cumplicidade.
Em qualquer outro lugar, um Supremo teria arrogado para si o processo e feito ele próprio Supremo a condenação. Isso, apenas para evitar bate-bocas, porque juristas eminentes, muito mais do que os que estão encastelados no STF, consideraram válidas as condenações de Curitiba.
Mas, o pior, é que os xingamentos não irão parar. Onde ele ousar aparecer os gritos de “ladrão seu lugar é na prisão” o irão acompanhar.
Um presidente não poderia conviver com isso. O adequado seria renunciar. Melhor, renunciar agora à candidatura, mas, à moda de seus ídolos comunistas, o que certamente fará, numa situação dessas, poderia vir a ser a nossa versão do massacre da Paz Celestial.

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.      

Comentários

  1. O pior é que os xingamentos …. já penso ser o melhor! 🤣

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos