Marqueteiros

Eu gosto da voz, de dogue dinamarquês, do Presidente. Mas eu, sou voto garantido. Ele não precisa mais me conquistar. Chova ou faça sol, estarei lá para votar 22, aliás, duas vezes, Manato, para governador também. Mas ele, Bolsonaro tem que conquistar o pessoal do mimimi. Aqueles que levam um tempão para fazer cair a ficha, muito mais do que o período eleitoral. Gente de bem, que detesta abuso e roubalheira, mas que fica cheia de: Aai, ele é tão ríspido! Deveria ser mais bem educado!
Também acho, mas eleição comigo é pacote fechado. Ele é indiscutivelmente o melhor para o país, estou com Bolsonaro e não abro.
Por isso não me desgasto assistindo a debates, entrevistas, sabatinas vendo, nos jornais da manhã, opiniões sobre quem ganhou o debate, irritando-me com apresentadores que, todos sabemos, são paus mandados, mesmo que elegantes. Eles, os candidatos, não dizem o que vão fazer, dizem o que os marqueteiros acham, que o eleitor quer ouvir.
Para isso, esses marqueteiros ganham muitos milhões,  pagos através do multibilionário fundo eleitoral. Pagos por nós, que ainda fazemos papel de trouxas, assistindo os programas, que estão ali para nos ludibriar. Bem, eu não. Incluam-me fora desta.

  

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos