Nossa Constituição

Ontem, domingo, 8 de janeiro houve a maior manifestação pública da Historia do Brasil e certamente uma das maiores do mundo. Ocuparam a praça dos Três Poderes, na capital federal e toda a região em torno, a perder de vista. Protesto em defesa da nossa Constituição, que está sendo diariamente estuprada por esses tribunais que, com total descaso, fizeram, inclusive, eleger presidente um candidato, julgado e preso por corrupção aberta, além de impedir a fala dos que condenaram essas ações. Censura de opinião, para valer! Desrespeito maior à nossa Constituição, não há.
Ocorreram depredações feitas por blackblocks infiltrados, certamente esquerdistas, a serviço de seus partidos e um ou outro maria-vai-com-as-outras. Os organizadores têm outra cabeça e jamais aprovariam esse comportamento, quem gosta de quebra-quebra é militante esquerdista.
As redes de televisão, viciadas em suborno, por vários governos, inclusive o considerado reeleito estão invertendo a situação, chamando de terrorismo e tomando os ataques dos infiltrados, como sendo a essência da manifestação, o que não é a verdade.
De qualquer forma, não há porque prender, ou o que condenar. Se o exemplo vem de cima, das autoridades constituídas, pode ser seguido abertamente.
Quando a Constituição é ignorada, tudo o mais que é exigido em lei, respaldada na Constituição, pode ser ignorado, até o respeito ao patrimônio público. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

  1. Reginaldo Fundão Koscky9 de janeiro de 2023 às 05:06

    Mais uma vez parabéns pela clareza do texto, retratando a realidade que estamos vivenciando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos