Uma piada

Consta, que em um episódio envolvendo lagostas, lá nos anos sessenta, o presidente francês Charles de Gaulle teria dito “Le Brésil n'est pas un pays sérieux” (O Brasil não é um país sério). Parece que tinha razão. Está mostrando que não é mesmo.
Como pode, um condenado em três instâncias, estar concorrendo às eleições presidenciais?
Como investidores vão confiar na justiça do nosso país? Quem tem capacidade aqui, vai investir lá fora e quem é de fora, nem vai passar perto, a não ser para inundar os bolsos, das cúpulas dos três poderes.
Investimento aqui será mais caro, independentemente  de quem ganhe a eleição. O judiciário já comprovou, que é uma piada.
Liberar, por nuances jurídicas o ex presidente, com corrupção fartamente comprovada, de cumprir pena atrás das grades, pode-se entender, mas admitir a sua candidatura? Para o mesmo cargo? Pior, para presidente do país?
O dinheiro internacional fugirá do Brasil, o que aqui aportar será carimbado pelo narcotráfico. O Judiciário está totalmente alheio a qualquer razoabilidade e o pior de tudo, ainda  não são os juízes, ou ministros desse STF contaminado. É a fatia do povo brasileiro, que anda vota nessas coisas ruins.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos