Volta, Lava a Jato!

Como ficará o Brasil, sem os ecos da lava-a Jato. Indiscutivelmente, o próximo governo não poderá exigir lisura, de seus membros. Ele e os ministros aliados, dos tribunais. Não poderão ter vários pesos e várias medidas.
Como será? Terão que reunir, sentar, como dizem e combinar, ou será cada um por si?
Obviamente, esse monte de ministérios teve essa intenção. Acomodar cumpanhêros, para se arrumarem. O sinal veio dos tribunais. Todos os presos, pela Lava-a-Jato, foram soltos. Políticos, mega empresários, todos.
Vai voltar o Brasil antigo, só negro e pobre na prisão. Um ou outro classe média, com arma para defesa da família e patrimônio, pego em blitz, ou algum do bafômetro, para disfarçar. Ah, também os presos, por opinião. Político e ricaço, nenhum.
Lava a jato, nome mais apropriado não existe, limpeza e rápida. É tudo que o Brasil continua precisando. Livrar-nos da bandidagem, botar todos de volta, na cadeia.
Quero a nossa Lava a Jato de volta! E se não for pedir muito, traz junto o presidente Bolsonaro.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos