IA e diversidade.

Quando preparo o embrião de um post, no bloco de notas do celular, estando fora de casa, gosto de redirecionar para mim mesma, para abrir no computador e dar prosseguimento. É muito prático.
O WhatsApp, já há muito tempo, reunia em uma linha superior os contatos mais utilizados pelo usuário, ao redirecionar de alguns aplicativos. Pelo menos, no IOS.  Já dava para saber mais, ou menos, a posição de alguns contatos nessa barra.
O meu próprio contato era um dos primeiros, junto com aqueles com quem trocava mensagens com frequência. Ótimo para não ter trabalho de ficar procurando visualmente, ou digitando na barra de procura.
Só que agora o WhatsApp aderiu! Aderiu à turma do mimimi, tem que ter diversidade.
Não dá mais importância àquela pessoa, ou grupo com quem gostávamos de discutir.
Agora, quando vamos redirecionar um texto, ou uma foto, o primeiro que aparece pode ser um eletricista, que nos atendeu o ano passado, um grupo esquecido, ou uma pessoa que nem usa mais o número, as mensagens ficam sem envio.
Resumindo, a inteligência artificial modernizou o  WhatsApp.  Não discrimina mais. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Musk cai, Moraes fica