Narcotráfico e eleições

O narcotráfico quer tomar toda a América Latina.* Colocar sua gente no poder, a qualquer preço. Como, meu Deus, pegam um condenado, com moral abaixo de zero, xingado onde ousa pisar, para ser escolhido presidente do Brasil?
Falsificar resultado de eleições. Entrar no sistema pelo caminho operacional, através de pessoas previamente escolhidas, para seu acionamento, abrindo o acesso, seja lá qual for o mecanismo protetor de senhas, ou certificado digital usado. Por isso não podemos ter urnas auditáveis.
O pessoal que opera tudo isso é subordinado às autoridades eleitorais, que têm, em sua origem, políticos prepostos dos que comandam o tráfico, no mundo e que se elegeram, fazendo uso do seu dinheiro.
Ficam com discursos de segurança das urnas, quando eles próprios, são a insegurança. A raposa vigiando o galinheiro.
O Brasil estava encabrestado, com o PT no poder, há quase vinte anos. O Bolsonaro foi um desvio da rota. Tentaram apagá-lo com a facada, que o fez eleger. Não podem deixar assim. É tudo ou nada, estão todos comprometidos, trabalho de equipe, a História longínqua o reconhecerá.
A eleição já está ganha, os números já estão escolhidos. Já sabem a quantidade de votos, que colocarão em cada localidade. Serão inseridos diretamente, por quem conhece as senhas dos certificados digitais, que dão acesso ao sistema. Já devem até saber o que farão, para calar o cidadão brasileiro.
Pior, também, para o mundo inteiro. Além de droga, o Brasil poderá vir a ser refúgio do terrorismo internacional. Oito e meio milhões de quilômetros quadrados, para se esconderem.

 

Como o link abaixo não abrirá na página específica da matéria, solicito a meus caros leitores que, havendo interesse em comprovar  através do link, que o copie e cole no navegador.

*   https://www.correiodopovo.com.br/colunistas/jurandir-soares/venezuela-e-o-narcotr%C3%A1fico-1.711675

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.



Comentários

  1. Este é o mesmo link fornecido o post, mas por aqui abre, se copiar e colar no navegador. https://www.correiodopovo.com.br/colunistas/jurandir-soares/venezuela-e-o-narcotr%C3%A1fico-1.711675

    ResponderExcluir
  2. Imagino que já tomaram posse!! [EAC]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos