Besteira petista

Um projeto de lei, que está em votação na Câmara dos Deputados prevê que o empregado folgue, até duas vezes por ano, para comparecer a reuniões na escola do filho, de até 14 anos de idade. A Tribuna, 22/02/2023. Pelo visto, o empregado tiver 5 filhos nessa faixa, poderá faltar dez vezes.
Essas reuniões não são reunião para debate, são para imposição. Quem pensa que vai lá, para discutir, está enganado. Não abrem espaço, para discussão.
Vão mostrar decisões já estabelecidas, que poderiam simplesmente imprimir e enviar para os pais. Melhor ainda, na atualidade, fazer um vídeo e encaminhar para o WhatsApp dos pais. Mais moderno e eficiente e não causa desfalques, àquele empreendedor que precisa do empregado trabalhando.
Proposta do PT é isso mesmo. O PT não tá nem aí. A economia que se exploda!
Querem tratar o único empregado daquela pessoa, com uma micro empresa, como se fosse o empregado de uma grande multinacional.
Uma mãe, como eu fui, metida a questionadora, era difícil tentar alguma interferência, quanto mais pais humildes, com a cabeça cheia de problemas.
E se o empregador souber que o empregado não foi à reunião, poderia dar justa causa?

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos