Bebês reborn
Coisas loucas têm acontecido no mundo e no Brasil. Agora mulheres adultas têm adotado uns tais “bebês reborn”, que criam como se fossem crianças de verdade. Pior, não é apenas brincadeira em casa,as pessoas têm direito de gastar seu tempo ocioso como querem e seria apenas um hobby diferente. Mas algumas têm causado transtornos, invadindo espaço alheio, como ir para filas prioritárias e querer atendimento médico em hospitais, furando filas, ou no mínimo, causando transtornos nos locais.*
Os profissionais dizem que são pessoas carentes de tratamento psiquiátrico, pode até ser. Mas psiquiatra sem onerar o SUS. Quem pode comprar um brinquedo desses deve poder bancar o próprio tratamento. As vagas do SUS são difíceis.
Esses bebês poderiam ser usados de outra forma. Alguém de bom senso poderia lançar uma campanha para prevenir gravidez adolescente, através do trabalho com eles, que seriam doados a escolas e entregue a adolescentes, para adoções temporárias. Para experimentarem a responsabilidade. Trabalho com professoras não com médicos que deveriam estar atendendo bebês realmente necessitados.
Ate incrementar os bebês. impregná-los de alguma química que cause lesões assemelhadas a brotoeja, se ficar muito agasalhado, soltar uma articulação se deixar cair, o brasileiro é tão criativo. Tudo isso perderia ponto, na escola.
*https://www.facebook.com/reel/1229331361962170
Se o link não abrir, copie e cole no navegador.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário