Alkmin

O Presidente Bolsonaro pode não ser o ídolo incondicional de todos, porém indiscutivelmente é a melhor opção que temos para acabar com o estado e imagem de corrupção, que o Brasil carrega há 500 anos, intensificados em décadas recentes, com a passagem do PT pelo poder.
Vimos, vergonha das vergonhas, adversários que se xingavam de forma irreparável, agora estarem aliados. O político Alckmin aderiu de vez ao lado da corrupção, andando de mãos dadas com o corrupto mor do Brasil. Prova maior não existe, de que não estão nem aí, para os brasileiros, menos ainda, para a imagem do país.
Só há uma saída. Rejeição total a essa chapa, encabeçada por corrupto condenado, em todas as instâncias e liberado por politicagem do STF, não o inocentando e sim discordando de detalhes, no procedimento judicial e também do TSE, aceitando a sua candidatura.
Os que ainda possuem vergonha na cara têm que, definitivamente, dizer um sonoro não à chapa Lula-Alkmin .

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos