Pai e mãe

Consta que passaporte, no Brasil, não tem mais pai e mãe tem genitor 1 e 2. Acabar com pai e mãe, por quê? Parece que é pressão da militância LGBT.
A sociedade cair em si e admitir que divergências sexuais sejam ações da natureza, como outras diversidades, não deve significar que o mundo será comandado por esta, ou aquela diversidade. Especialmente em questões que são práticas na vida, como o enquadramento das pessoas.
O mundo não tem que abolir cores, porque existem cegos ou os daltônicos, fora no caso de sinalização, onde é adicionada também formas ou sons.
Quando alguém cria uma musica faz pensando em quem tem capacidade de audição. Pode até aparecer quem transforme os sons em vibrações, que possam ser percebidas e apreciadas por um surdo, mas o mercado musical não tem que ter o surdo, como padrão.
Existem anões desde que se conhece a História. Muitos devem comprar roupas sóbrias, de tamanho infantil e deve existir segmento, de confecção, especialista em pessoas com nanismo, por que não? Isso não impede que as araras das lojas usem os tamanhos P, M e G do comum das pessoas.
A vida é assim. Há um padrão e as exceções vão se adaptando.
O duo, sexo feminino e masculino é de vital importância, para a espécie humana. Provavelmente a coisa mais importante. Isso é Deus. Como um compositor já disse, talvez com outra intenção, Deus é menina e menino. Havendo um casal de sexos diferentes, incorporam a capacidade divina de criar outro ser humano. Até para criar um gay é necessário uma pessoa do sexo masculino e uma do sexo feminino. A humanidade existe, porque existe pai e mãe.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos