Censura

O Supremo resolveu tirar do ar contas, em redes sociais, dos que considera militantes bolsonaristas, sob um pretexto de que estariam divulgando as famosas “fake news”. Ao que tudo indica o que pretende, mesmo, é calar os conservadores.
O Presidente da República, com a imprensa contra, por se negar a subsidiá-la, vale-se das redes sociais, cada vez com menos oportunidade. A esquerda, que viu não adiantar ter toda a mídia formal a seu lado, porque os furos estavam nas redes sociais resolveu, com ajuda do Supremo, calafetar. Querem sim, calafetar o Brasil.
Notícias falsas são tão velhas, como a nossa existência. Circulavam a pé, depois a cavalo, depois impressas, mais recentemente por radio, televisão e redes sociais. O mundo sempre soube conviver com elas. Só agora e no Brasil, viraram problema e para um lado só. Notícia falsa, tendo por alvo a autoridade máxima do país, escolhida diretamente pela maioria do povo, pode; não há intervenção do Supremo.
Aliás, não precisa intervenção. A realidade acaba transparecendo. Chamam o presidente de fascista, mas até hoje ninguém o viu mandar prender, ou mandar matar minorias, ou impedir conversas em redes sociais. O transexual pode temer um alvo mal abordado, não o Presidente. A notícia falsa cai, por descrédito.
Calar os discursos e troca de mensagens, é o verdadeiro fascismo. O STF está sendo fascista.
Nós, os reais militantes bolsonaristas focamos, não no Presidente e sim no país livre que pretendemos continuar a ter. Por isso vamos, cada vez mais, repassar todo post válido, que recebermos, ou que tenha conseguido escapar para a mídia formal, que seja importante para o Presidente Bolsonaro e o nosso país. Vamos acabar com a censura.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

  1. Estamos caminhando a passos largos para um verdadeiro Estado de exceção. As pessoas, principalmente progressistas, perderam a capacidade de avaliar se seus próprios direitos estão em risco. Tudo desde que seu desafeto ideológico esteja ferrado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos