Quero Bolsonaro de volta

Meu ídolo desde aquela carta para Veja nos anos oitenta. Ganhou de mim, tinha mandado também uma carta para a última página e olhava sempre aguardando publicação.
Minha carta, não publicada era  mais ou menos no mesmo sentido. Tinha acabado o regime militar e tinha voltado o conceito de mais valorizar os companheiros políticos do que os que realmente realizavam os trabalhos necessários. A carta tinha dado muito trabalho, era datilografada e tinha contado palavras, não era o Word.
Vou apoiar o Flávio atendendo vídeo do pai, contando que ele honre o nome e se tropeçar, que leve um corretivo do pai, daqueles de antigamente.
Nessa eleição o Brasil inteiro deveria se unir para arrancar o PT não apenas do Executivo. Arrancar principalmente do Congresso, aí mora o perigo. Lembrar que são eles que validam indicações para o STF e chega! O Brasil não aguenta mais.
Não se iludam os que vivem de bolsa família, pés de meia, essas coisas. Querem seus filhos netos e bisnetos na base da pirâmide, cada vez mais larga, eternamente, ninguém melhorar?
Queremos escolas que ensinem sim. Discutir e filosofar, os talentosos que o façam na idade adulta depois de conhecimento acumulado. Arrancar o tal Paulo Freire do meio escolar. Acabar com a sua pedagogia do oprimido, que seus métodos não livram, ao contrario oprimem mais.
Alguém pensa que lá no passado Marx discutiu o que denominou “mais valia” com os professores em salas de aula? Naqueles tempos estudava-se a matéria dada pelo professor e quem não soubesse: palmatória. Isso não o impediu de ser filósofo, à sua moda, até aplaudido, pelos menos capazes.
Temos que ver bem em quem votamos para o Congresso. Votar tendo na cabeça uma rejeição. Rejeitar os partidos que detonaram o Brasil, especialmente PT e PSOL, o PC do B, este ainda existe? Que estão mandando o futuro do Brasil para o Paraguai
Vamos evitar também os MDB, PSD da vida, esses também apoiam ladrão.
Ainda aguardo um milagre, que o Moraes vá se juntar a seu mentor no inferno e que o Bolsonaro fique livre a tempo de se candidatar.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei Magnitsky

Ajuda de custo

Mal