Pesquisas

Um institutozinho aí está lançando uma pesquisa eleitoral, contra a reeleição do nosso Presidente. Tá na cara que é forjada. Quando vier o fiasco, criam uma justificativa qualquer e depois ninguém lembra, fora este blog.
Os institutos de pesquisas não estão nem aí. Sabem que seus clientes, grandes multinacionais, acostumadas a se locupletarem aqui querem acabar com a possibilidade do Presidente Bolsonaro tirar o Brasil do atraso e não irão rejeitar um instituto, que joga do lado deles. Gostam dos conchavos, com as esquerdas.
Um fora eleitoral não manchará seu conceito, por isso apostam todas as fichas em ideia antiga, de que brasileiro vota em quem está ganhando, coisa meio difícil, hoje em dia.
Recentemente tivemos a eleição em Vitoria, onde o festejado Ibope mostrou pesquisa, para prefeito de Vitória, com 50% para um candidato do PT* (provavelmente tinha pago para isso) e 50% para aquele que foi vencedor. O resultado final foi 58,5%, para o vencedor e 41,5% para o candidato do PT**.
O importante é que os que querem o Brasil nos trilhos, apoiadores do Presidente Bolsonaro, sabem que isso é enrolação. E continuarão, cada vez mais, levantando a bandeira de um Brasil independente, desse esquema esquerdista, que usa causas diversas, como ambientais, para manter uma elite política e burocrática mamando e o país no atraso.

 *  https://g1.globo.com/es/espirito-santo/eleicoes/2020/noticia/2020/11/28/pesquisa-ibope-para-2o-turno-em-vitoria-votos-validos-delegado-pazolini-50percent-joao-coser-50percent.ghtml

** https://g1.globo.com/es/espirito-santo/eleicoes/2020/noticia/2020/11/29/delegado-pazolini-republicanos-e-eleito-prefeito-de-vitoria-com-5863percent.ghtml

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos