Craqueiros

Usuários de drogas da Cracolândia arrombam lanchonete no centro de São Paulo. A prefeitura, em autodefesa dizendo o que faz por eles, as oportunidades que dá. E o que a prefeitura faz pelos donos de lanchonetes? Cobra impostos, multas? Deveria pegar todo o dinheiro, gasto com craqueiros e indenizar comerciantes prejudicados.
Os comerciantes deveriam fazer uma desobediência civil, não pagar mais impostos, enquanto não removerem os craqueiros do local. Levar para onde? Para a ponte que partiu, largar lá. Deveriam ser jogados em cadeia, depósito, Ilha longínqua, o que for. Nas ruas da cidade, definitivamente não.
Poderia ser dado um tratamento de UTI neles. Só a parte ruim. Não precisa aqueles equipamentos caros, de medir frequência cardíaca e oxigenação. Interno de UTI, que fica agitado, querendo arrancar os tubos é imobilizado, amarrado na grade da cama. Craqueiro também deveria ser. Agitou imobiliza, prende com correntes na parede, uma hora vai se aquietar.
Podem ficar patéticos, ótimo não darão trabalho. Não terão uma vida, mas já não têm. Apenas tem que ser admitida a realidade, eles já abandonaram a vida.
E quem sabe, a abstinência forçada pode até recuperar algum?


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos