Israel

Ricos, ou pobres à parte, Israel tem sofrido eternos ataques, por ter conseguido o mesmo que foi proporcionado a povos indígenas por todo o mundo: voltar à terra ancestral, de onde foram expulsos.
Revida dentro da sua capacidade e com prudência. Tem o cuidado de identificar o que representa o inimigo específico, minimizando o dano colateral.
Dano colateral sempre há. Na segunda guerra, quantos alemães pacatos foram atingidos pelos bombardeios dos aliados? Fazer o que? O mundo deveria deixar o Hitler ir em frente? Ou o Hamas? ou o Hezbollah?
Quem quer segurança não apoia esses movimentos terroristas, em seu próprio território. Não vota em parlamentares, por eles apoiados.
O Hitler, que tanto dano trouxe ao mundo e ao povo alemão foi escolhido, por esse mesmo povo. Pela sua popularidade política, os candidatos de seu partido eram muito votados. Ele só não foi eleito pessoalmente porque não era cidadão alemão e sim austríaco.
Temos que tomar cuidado com quem apoiamos aqui no Brasil. Apoiar apenas os que seguem a lei.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Musk cai, Moraes fica

Fakes, como evitar