Super-heroi

Há quem tente ligar o grande número de casos do coronavírus, ao comportamento pessoal do Presidente. Seguramente nada tem a ver.
A grande maioria das pessoas, que apoiaram o Presidente Bolsonaro, o fez por estar cansada da velha forma de se fazer política, no Brasil. Alguns o admiram como sendo, tipo assim... um super-herói, pessoa destemida e de conceitos firmes, que está aqui para salvá-los. Porém ninguém iria por uma capa e pular da janela, se ele fizesse.
Brasileiros saem às ruas, uns por serem naturalmente indisciplinados, mas a maioria é para tentar salvar o ganha pão; com os cuidados necessários, usando máscaras e tentando manter o distanciamento adequado.
Os indisciplinados são por conta própria. Achismo pessoal, querem sair, não vêem problema e pronto, não estão imitando ninguém, menos ainda o Presidente. Entre esses, deve ter até muitos contra ele. Em São Paulo, no feriadão do dia primeiro, desceram em massa para o litoral, mesmo em situação de quarentena obrigatória.
 Porque não seguiram o exemplo e determinações do governador que elegeram? Ele, certamente, é do agrado da maioria dos paulistanos.
Fica demonstrado, que o comportamento pessoal do líder não representou muito, nesta conjuntura.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos