Os sem noção
Socialista (comunista), hoje é sem noção. Vendo a realidade que se descortinou nos últimos séculos, não dá mais para ser enganado. Aquele conceito de que direitista está do lado dos ricos e esquerdista, dos pobres já era. O que vimos foram países sendo tomados por bandos de administradores que, em nome do povo esculhambaram com tudo, deixando-os em situação crítica. Esse conceito de luta de classes não funcionou, nem na revolução francesa. O que o pobre quer é tomar o lugar do rico, com menos, ou nenhuma competência e não lutar pela igualdade. Aliás, consegue: para os outros, nivelar por baixo. Mais do que pobre podemos dizer o esquerdista, vindo de qualquer classe social, em comum apenas o despeito.
Se tivéssemos políticos social-comunistas tentando reduzir gastos, viver sobriamente, usar a arrecadação e principalmente a competência, para melhorar as condições dos pobres, distribuir mesmo, estaria de parabéns. Mas não é o que ocorre, nem aqui, nem em qualquer lugar do mundo, em qualquer época da História. Querem enriquecer e desfrutar do melhor, sem competência para tal. O que realmente funciona é economia saudável.
Será que alguém ainda não enxerga o que vem acontecendo no Brasil? No passado ouvíamos rumores. Hoje vemos e ouvimos gravações, obtidas por centenas de pessoas.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário