Cúmplices

Que gracinha essa, que autoridades controversas querem impor sobre os nossos presos políticos. Tratar como terrorismo!
Esses, presos de 8 de janeiro são os autênticos presos políticos, do Brasil. Gente pacífica, que caiu em armadilha montada, com prepostos do governo fazendo depredações, nas dependências dos três poderes, visando pôr fim à incomoda presença daquela multidão, nas imediações dos palácios governamentais e às previsíveis manifestações, que ocorreriam, ininterruptamente, ao longo de todo esse governo, considerado usurpador. Vê-se, em diversos vídeos, que já estava tudo depredado, quando os manifestantes entraram.*
Não deixam advogados visitarem os presos, porque querem botar todos em um bolo só. Seus blackblocks pagos, sem dúvida foram liberados imediatamente. Teria que ser investigada a vida pregressa, dos que foram, efetivamente, filmados fazendo as depredações, inclusive levando em conta o horário específico, daquela depredação, confrontando com a entrada dos manifestantes.
Um advogado que queira acesso às imagens, de câmeras, que mostrem seu cliente, especificamente, causando dano ao patrimônio público, não vai poder comprovar, porque não existe esta comprovação.
Se o governo e o STF querem mostrar termos um país democrático, que respeita o direito, tem que fazer investigação aberta.
Se ficar comprovado, que gente do governo contratou os blackblocks, para as depredações, esses servidores deveriam ser sumariamente demitidos e processados.
Todas as pessoas que apoiaram este governo e se calaram, em relação aos presos políticos, são cúmplices. Olha aí, Renato Casagrande,  tem preso político capixaba, nesse meio, governador!

*https://www.youtube.com/watch?v=5jXQt8cgFVI

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos