Crime eleitoral

Vamos pensar na hipótese mais absurda. Uma fantasia. Que muitos brasileiros realmente votaram no ladrão e que a contagem dos votos tenha sido legítima. Claro que absurda, o brasileiro não iria votar no ladrão, mas vamos apenas fazer um supositório. Que o ladrão ganhou, legitimamente.
Mesmo assim a eleição teria que ser anulada, porque não é auditável. Até aquelas eleições abertas, em listas, do início do século passado, eram auditáveis.
Perdeu você, mané Barroso, nome de boi de bloco carnavalesco., Certamente ficou reprovado em História. De Direito, entende menos ainda. De Constituição, nada.
Todas aquelas pessoas humildes, que não são dos nossos grupos de redes sociais deram a entender de uma forma, ou de outra rejeitarem o Lula. Naturalmente, achando que todos pensavam como eles. Pessoas como vendedor de loja, porteiro, flanelinha. Contrariando essas pesquisas forjadas.
Lembram o IBOPE *, em Vitória, na Eleição para prefeito em 2020? Foi uma amostra grátis de uso de pesquisa, para tentar coagir o eleitorado a votar em um petista, com um suposto já ganhou. Só para rememorar, o resultado foi 58,5% para o vencedor Pazolini.
Nestas eleições presidenciais, no máximo, o petista ganhou em algumas aldeias de índios, forçados pelo cacique, também crime eleitoral.

* https://www.agazeta.com.br/es/politica/pesquisa-ibope-em-vitoria-pazolini-e-coser-empatados-com-50-dos-votos-validos-1120

 
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos