Novamente Pazuello

Recentemente voltaram a implicar com o General Pazuello, citando quebra do decoro militar alegando ele ter participado de palanque político. Estranho, que o comum dos mortais não saiba o que é palanque político, dá para entender, é tanta coisa para gastarmos a cabeça! Mas, de um político espera-se que saiba pelo menos o beabá. Palanque político implica em disputa eleitoral, um indivíduo versus seu adversário.
O evento das motocicletas, que causou deslumbramento em boa parte do mundo, foi mostra de que o povo continua prestigiando aquele a quem elegeu. Que está confiante no presidente que elegeu.
Se ao general Pazuello tivesse que ser atribuída alguma atitude, o seu gesto pode ser interpretado como estar salvaguardando as instituições. Estar lealmente ao lado do presidente eleito, de forma legítima e que políticos destronados, do respeito popular queriam e ainda querem usar de todo tipo de subterfúgio, para roubar-lhe o mandato.
E o decano do STF, o Marco Aurélio, se considera que a absolvição do general, pelo Alto Comando do Exército, causa perplexidade, ele também nada entende do assunto, estranho em um ministro do Supremo.
Que o General Pazuello não seja mais incomodado. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

  1. A esquerdalha brasileira está perdendo a mínima noção de respeito a inteligência da sociedade brasileira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos