Crime hediondo

Previdência mexe com o ser humano em sua situação mais vulnerável. Idade avançada, condição de doente, morte do provedor. Por essa razão, crimes contra previdências e fundos de pensão deveriam ser equiparados a crime hediondo. Parece até que já existe projeto de lei, sobre o caso do INSS.
Mexeu com previdência merecia pena de morte, por muito menos os regimes comunistas matavam. Na impossibilidade, a  pena máxima.  Teria, pelo menos, que passar um grande período trancado. Prisão comum. A coisa tem que assustar.
Se o INSS está com toda essa dificuldade, para comprovar é porque não existem documentos físicos, com assinaturas, ou documentos digitais com autorizações. Só isso seria para dar cadeia para quem liberou. Se foi forçado por superior, que bote a boca no mundo.
Pela própria natureza de uma das principais entidades envolvidas, Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura CONTAG dá para ver que  houve cumplicidade do governo* e aliados, para descontos periódicos de importâncias que em seu conjunto fizessem um todo bilionário, mas que individualmente passariam um tanto despercebidas pela maioria, tendo em vista a grande quantidade de penduricalhos trabalhistas no contracheque.

*https://veja.abril.com.br/politica/inss-ligacao-de-lula-e-do-pt-com-a-contag-pode-render-dor-de-cabeca-para-o-governo/

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inteligência artificial 2

Brioches com champagne

Reescrever o hino