Noticiários

Atentado a bomba no Tatuapé, caixa-bomba, explode em escritório, homem fica ferido. A bomba teria sido entregue por motorista de aplicativo, que em seguida, deixou do local.
Os noticiários, aqueles que tanto reclamam de fake news , fazem o maior estardalhaço. Outra bomba em são Paulo! Adoram fazer alarde de tragédias, para ganhar audiência.
Até a fase ser suplantada, muitos imitam e com muitos transtornos. Se a imprensa está mesmo empenhada na seriedade das informações, deveria comentar naturalmente os fatos, sem precisar de chamadas tonitruantes.
Muita gente não tem idéia própria, faz aquilo que é da hora, a bandidagem, também. Imprensa responsável, não é só uma questão de fake news. Um noticiário de TV é assistido até em celas de prisões, de onde os chefões do crime comandam o mundo aqui fora. E a imprensa fica dando idéia.
O pior é que ainda há o efeito colateral. Induzir a aviso de falsas bombas, que pode tomar tempo da polícia, causar susto na população, esvaziar escritórios e prejudicar o comércio. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos