Nacionalismo

A esquerda chama o Presidente Bolsonaro de fascista. Por quê? Porque a Anitta diz que ele é. Oops! Porque ele tem essa coisa de nacionalismo.
Criticam o nosso Presidente por ser nacionalista, como se isso fosse uma coisa negativa.
Beleza, o que acham! Portas abertas, porém sem abrirem para nós.
O mundo quer globalização apenas naquilo que interessa aos países dominadores. A França de lá liberté, égalité, fraternité, cadê a cota para argelinos,  marroquinos, ou haitianos,  em seu território? Os americanos são tolerantes com imigrantes ilegais, para ter mão de obra escrava e não ter obrigações sociais. A Itália quer dar cidadania e seus descendentes espalhados pelo mundo para ter  mão de obra disponível que lhes seja mais assemelhada e que respeite suas tradições.
Para que o Brasil se desenvolva e possa concorrer em pé de igualdade, com os que mandam no mundo tem que começar protegendo suas fronteiras, contra entrada de drogas, armas e principalmente gente que vem aqui para espoliar,  ou para sobrecarregar. Já temos desempregados o bastante.
Não se vê aqueles países que criticam o Bolsonaro, por seu nacionalismo derrubarem barreiras, para brasileiros como um todo. Só essa nossa  intelectualidade medíocre e vendida ainda não se deu-se conta disso.
As fronteiras não foram criadas por Deus, mas já que estão aí e ainda  não somos fortes, o suficiente, para derrubá-las vamos fazê-las respeitar.
O Brasil é para brasileiros.
 
 
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.       

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos