Contra e pronto !

 



O que mais temos visto, nos últimos dez anos, pelo menos, são falas e vídeos de autoridades, de todos os nossos tribunais, inclusive STF e de políticos de renome, sobre o fato do Lula ter roubado o país, ser culpado por seu governo ter deixado roubar, da investigação do Sergio Moro ser legítima e das urnas terem que imprimir os votos, para serem garantidas. Hoje, parece que esqueceram o que disseram.
Supõe-se que toda pessoa de bem deve estar contra esses políticos, contra o presidente controvertidamente eleito e contra esses tribunais, independentemente de Bolsonaro, de ser bolsonarista, ser verde amarelo, ou ser da cor do arco iris.
Não há meio termo, mesmo que o Bolsonaro deixasse de existir, ou tivesse a própria reputação abalada. Não tem nada a ver com ele, tem a ver com princípios morais básicos.
É como pedofilia. Temos que ser conta e pronto. Não dá para ficar tergiversando.

 Vídeo obtido na internet e examinado minuciosamente.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos