Me too

Final dos anos sessenta, era menina boba, preocupada mais com as coisas do universo, como a órbita de asteroide que ameaçava colidir com o nosso planeta, do que com o que circulava pelos neurônios dos garotos e dos coroas, como chamavam pessoas de meia idade. Algum sucesso que tinha, com meninos, era porque ensinava problemas de Matemática.
Fui, como todos da época ensinada a respeitar professores e professor universitário, não seria diferente. Teria aula prática na parte da tarde e um professor, que ministrava apenas a parte teórica, pela manhã, me disse que a prática seria às 13 horas e não 14, como normalmente.
Cheguei no horário mais cedo, o professor, o mesmo da manhã estava esperando e disse que confundiu, que na verdade não haveria a aula prática. Fiquei confusa e ele buscou me acalmar, passando o braço pelos meus ombros, dizendo que iria me mostrar uns experimentos.
Cada vez mais sem graça, sem saber o que fazer, entrei com ele, querendo estar a quilômetros dali. O professor fingia estar mostrando um equipamento e alisava meu braço, fungando no meu pescoço. Tudo isso deve ter durado poucos minutos, a intenção dele, certamente era outra.
Quando eu já estava no auge do desconforto chegaram uns colegas, que almoçavam pelas redondezas, viram a porta, já destrancada e entraram. Na época fiquei muito envergonhada, achando que eles poderiam ter percebido alguma coisa. Hoje, vejo, foram meus salvadores.
A intenção dá para ser notada. Ele iria me oferecer uma carona, convencer-me a parar em algum lugar, aproveitando minha inabilidade com a situação, deixando-me cada vez mais confusa, achando que a culpa seria minha, preocupada em como explicar em casa e torcendo, para que tudo acabasse logo.
O mais grave, ele não queria um caso, extraconjugal, comigo. Queria era "comer" aquela aluna boba para contar, nas rodinhas da sala dos professores.

 


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos