Culpa dos Estados Unidos

Que haja um bando de espertalhões, querendo fazer o Brasil e os sul americanos de bobos, dá para entender. O pinguço, esses políticos, os cúmplices, os mandantes dos tribunais, traficantes, essa gente que leva vantagem, tudo dá para entender. Só não dá para entender esses intelectualóides, que ainda acreditam em discursos de esquerda. Que toda a desgraça do mundo é por culpa dos Estados Unidos. Que a Venezuela está nessa penúria, por causa dos Estados Unidos.
Vamos que seja. Que a culpa seja mesmo dos Estados Unidos. E aí? A esquerda vai fazer o quê? Comprar briga com os Estados Unidos, com intenção de vencer?
Durante décadas os Estados Unidos foram os "grandes culpados". Contra eles estava toda a União Soviética, muito maior que a América do Sul, um monte de repúblicas europeias, incluindo Rússia e asiáticas, quase todas terminadas em ão, como o Cazaquistão e Uzbequistão, lembram? Além disso, toda a chamada cortina de ferro. Países como Alemanha Oriental, Polônia, Hungria, Bulgária, etc. etc. etc. Somados, o dobro da América do Sul. Lutaram, ameaçaram e nada conseguiram, além de aprisionar, de toda forma, os próprios cidadãos e atirar pelas costas, em algum que buscasse fugir. É isso, que esses esquerdinhas querem para nós?
E os Estados Unidos continuam soberbos e seus cidadãos livres. Modelo a ser perseguido.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos