Blog três anos


Motivo para comemoração pessoal.
Continuo dando opinião sobre tudo, como desde o início. Menos futebol. Isso quer dizer, sobre os jogos, porque post sobre o Neymar foi feito. Mando links dos posts novos, para meus contatos. O link ocupa pouco espaço, na página da conversa e só abre quem quer. A fonte principal dos assuntos continua sendo os noticiários da TV. Agora, também, posts do WhatsApp.
Há uns poucos meses, a plataforma, onde ele está hospedado, teve a petulância de acabar com o índice, que tinha dado trabalho, para organizar. Criou um modelo novo, não oferecendo escolha. Tive que refazer ,do início e ainda  está incompleto. Gostaria de fazer, também, um menu  mas, como os assuntos são muito diversos, fica difícil enquadrar. A não ser, se dividir em apenas dois tópicos. Políticos e não políticos.
O acesso pelo índice continua à esquerda, clicando no símbolo de índice (três tracinhos), no alto da página principal (clica na setinha ao lado do nome do blog).
O Blogger não estava aceitando comentários através do navegador Safari e talvez, algum outro. A forma de contornar, agora, está explicada ao pé de cada post.
Com o de hoje são 479 posts. Média de 13,3 por mês e freqüência em ascensão. No primeiro ano, média de 11,75, no segundo 12,5.
Vamos em frente!


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos