Blog dois anos




Dois anos. Tenho que comemorar!
Sempre gostei de dar opinião sobre tudo, principalmente escrevendo. Assim, não canso os ouvidos de ninguém. A maioria das vezes, opino sobre assunto do noticiário da manhã.
O nome do blog, acho que dei uma dentro. Opinião. Está logo de cara explicado. Trata-se de opinião. Nunca posso ser responsabilizada por calúnia ou coisa parecida.
Textos curtos, ninguém mais tem tempo para ler textos longos. Não gosto dos quilométricos, que passam e repassam; muitos não são lidos até o fim e deixam um sentido, às vezes, o oposto ao que o autor pretendeu.
Com 1 ano decidi fazer um índice. Está à esquerda, basta clicar no símbolo de índice, no alto da página principal. O índice é em cor automática, azul. Queria uma cor mais afinada com a página, mais chic, mas ainda não consegui trocar. Se algum leitor quiser me ajudar, com o passo a passo para essa mudança de cores, é só redigir nos comentários, por favor.
O Blogger não está aceitando comentários através do navegador Safari. Não sei se tem birra com algum outro. Estou buscando a causa. Se alguém entende dos melindres do Blogger e quiser me ajudar...
Com o de hoje são 301 posts. Média de 12,5 por mês e freqüência bem regular.
Vamos em frente!
A imagem é de terceiros. Foi pega na internet. Achei representativa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos