Odeio Ônix

Nunca fui fanática por carros. Carro tem que me levar onde quero, com segurança e algum conforto. De preferência que seja discreto e não fique por aí exibindo arranhões, que os outros fazem, ou encostadas daqueles pilares que se deslocam, exatamente na direção do nosso carro. O pior de tudo é carro com sistema, como o Ônix, que só serve para consumir bateria e encarecer revisões, isso quando não resolve fazer atualização em horário inconveniente, deixando a gente na mão.
Fiz revisão na quarta passada. Revisão de R$ 1900,00, carro que só roda aqui, na Grande Vitória, muito cara.
Na quinta à tarde tinha compromisso e nada do carro dar partida. Liguei para um consultor da concessionária, que logo tirou o corpo fora: A senhora não disse, que estava com problema de bateria. Repliquei, não estava com problema nenhum, foi revisão programada, por vocês. E bateria deveria entrar na revisão.
Prometeram pegar o carro na segunda, trouxeram bateria auxiliar, para dar uma carga e depois me ligaram: Problema na própria bateria, teria que comprar uma nova. R$2150,00. Quase caí para trás, a bateria não mostrava problema, o carro pegava direto. Não adiantaram minhas ponderações, tinha que trocar.
Resolvi pesquisar na internet, o preço era na faixa de 600 e consegui na Disk Bateria uma exatamente igual por 689,00, colocada. Foram comigo à concessionária e fizeram a troca. Conheço a Disk Bateria há muitos anos e é idônea.
Na realidade odeio Chevrolet, como um todo. Montadora, concessionária, atendimento. Agendar emergência, é para o mês seguinte. O tal programa ON Star, cobrado, não serve para nada e difícil de cancelar. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos