Nossos direitos
Temos que continuar mobilizados e levar o bolsonarismo sempre para a frente. Bolsonarismo é muito maior do que petismo. As últimas eleições não foram ganhas, foram tomadas, repetindo palavras do ministro Barroso, do STF.
O negócio é deixar o usurpador tomar posse e ir esfacelando-o aos poucos, juntando, constantemente, gente nas ruas, pressionando o Congresso a não aprovar seus projetos e indicação que faça, para o Supremo. Obrigá-lo a renunciar, ou melhor, sofrer impeachment, pelo Senado, levando consigo a corriola.
Mais ainda, vamos lutar pelos nossos direitos. Fazer limpeza total no Supremo e para começar, não abrimos mão da cabeça do Alexandre de Moraes. Anular todos os atos dele. Nada sabe da Constituição, pensa que é acessório de banheiro. E não é o único, há outros ministros a serem sentenciados.
Vamos montar quartel na frente do Senado cada vez que houver uma votação. Substituição para o Supremo, tem que passar por nosso crivo. Dinheiro para ditaduras parceiras do PT, nem um centavo. Mexer em nossos direitos individuais, não aceitamos. Censura, menos ainda.
O presidente Bolsonaro voltará, com força total, mas, antes de tudo, queremos de volta nossos direitos constitucionais, que foram pisoteados.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um
comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar
a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação
entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é
Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo
compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário