Assaltos e armas

Assaltos cinematográficos a bancos, em cidades do interior e volta a velha cantilena, de serem motivados pela, por sinal,  dificil, complicada e burocrática venda legal de armas, em nosso país. Mentes baratinadas assim consideram, tendo a deputada  Maria do Rosario responsabilizado a "liberação de armas pesadas feita pelo presidente Bolsonaro". Fake News, é claro. Não foram liberadas armas pesadas para os cidadãos, apenas ainda não conseguimos frear a aquisição de armas pesadas pela bandidagem que, aliás, ganhou extraordinário vigor nos governos do PT.
Nao adianta implicar com armas. Armas não são adquiridas legalmente e registradas, em nome dos membros das gangs.
O presidente enxerga o lado do cidadão pacato, que não quer gastar, o pouco que tem, em fiança, quando for pego transportando arma, a caminho do sitio, para não correr o risco de ser rendido e ter a familia massacrada.
Resumindo: Menos armas menos crimes sim, quando tivermos força policial suficiente para dar real proteção aos cidadãos e impedir a entrada ilegal de armas, no país. 


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos